[Ubuntu-BR] resolvido Urgente!! só falta a rede wifi pra ganharmos mais um adepto.

Andson Bruno Nabo Santos zozu em ig.com.br
Quinta Fevereiro 14 20:03:29 UTC 2008

Sei, mas como ex usuário do W. aind tenho essa mania (hehehehe), alguém
podia inventar um programa que utilizasse as teclas ctrl+alt+del pro linux,
só pra não perder a velha mania...heheehe