[Ubuntu-BR] Coisa estranha referente a meu som no Ubuntu

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Fevereiro 14 18:27:16 UTC 2008

Ok, André, foi só um palpite.
Como observei os posts a respeito, arrisquei a opinião.
Sou novo no Ubuntu e ainda não parei para estudar estes detalhes, uso
uma off-board Vortex simples que não apresentou qualquer problema ou
necessitou de qualquer configuração para o audio.
Espero que a turma consiga chegar a uma solução, torço para isto.

Abraços,

Salles (Nethell).