[Ubuntu-BR] Coisa estranha referente a meu som no Ubuntu

André Carioca andrecarioca2004 em yahoo.com.br
Quinta Fevereiro 14 13:28:10 UTC 2008

Infelizmente não resolveu o problema.

Executei inclusive o alsamixer, dando várias setas a
direita e a cada uma várias para cima, a fim de
aumentar o volume de todos os canais pois acreditei
que o volume poderia estar zerado. não resolvi.

Reconfigurar o Alsabase não resultou. Pior é que
preciso do som.

Se eu dou o aplay e algum arquivo ele não dá nenhum
erro, mas também não toca. No caso os arquivos da
pasta alsa. Ele mostra como se estivesse tocando. não
sei amis o que fazer.