[Ubuntu-BR] OT - Pentium 4 com ISA

Walmiro Muzzi walmiro_muzzi em yahoo.com.br
Quinta Fevereiro 14 13:20:14 UTC 2008

Chegou pra eu encontrar essa máquina.

É para fazer teste hidrostático aqui na empresa.

Não estou participando disso.

Os caras do programa apenas disseram que existe e era a melhor pro treco
funcionar. Meu chefe apenas disse para eu me virar pois os caras falaram que
existe.

Como não consegui nem f****o, resolvi perguntar para ver se alguém clareava
o meu caminho.

PS: Até agora não consegui convencê-lo de que é "quase impossível".
PS2: Ainda disseram que é possível encontrar essa máquina NOVA. :-|

Eh phoda.

Obrigado pela força galera.