[Ubuntu-BR] Urgente!! só falta a rede wifi pra ganharmos mais um adepto.

Alexandre Sobrinho elpoder em hotmail.com
Quinta Fevereiro 14 02:02:07 UTC 2008

caro colega, faça o seguinte... use o comando "ndiswrapper -l" para listar os driver já carregados pelo ndiswrapper e remova todos da lista com a opçao "-r", feito isso vá até o site do fabricante do laptop e baixe o driver wireless, instale o mesmo em um diretorio e dê os comandos a seguir:

ndiwrapper -i .inf
mdiswrapper -m
modprobe ndiswrapper
edite o arquivo /etc/profile

vá até a ultima linha do arquivo e digite "ndiswrapper" sem as aspas
reinicie o seu computador, e teoricamente, vai funfar.
espero ter ajudado
[]'s
Alexandre