[Ubuntu-BR] resolução monitor

Telmo Trindade tr.telmo em gmail.com
Terça Fevereiro 12 23:50:43 UTC 2008

É isso mesmo Fábio, sempre que troco o monitor de algum micro rodo o  $ sudo
dpkg-reconfigure xserver-org , ele vai fazer várias pergunta mas as opçoes
default servem pra praticamente todos os casos, e de quebra ele redetecta
automaticamente o monitor. Só não esqueçam de quando aparecer a tela que
pergunta sobre resoluçao de video verificar se as opçoes marcadas estão ok.