[Ubuntu-BR] Problema com impressão no SAMBA

Telmo Trindade tr.telmo em gmail.com
Terça Fevereiro 12 23:16:02 UTC 2008

Pois é meu amigo Felipe, voce acabou me induzindo a um diagnóstico errado,
rssrsrs. Pleo que vejo seja qual for o teu problema não tem nada a ver com o
servidor samba...
-- Um servidor "serve" alguma coisa.. no seu caso a tua maquina é cliente
pois não tem impressora conectada nela, se voce puder colocar essa
impressora localmente, só pra imprimir uma pagina de teste e dizer o que
acontece.... vi vários posts sobre problemas com impressoras hps, não
cheguei e ler mas pode ter algo que ajude.