[Ubuntu-BR] Socorro! Meu Ubuntu está sem som

André Carioca andrecarioca2004 em yahoo.com.br
Terça Fevereiro 12 11:30:40 UTC 2008

Ok vou tentar.

Alguém poderia ver pra mim como eu poderia usar o
alsamixer via teclado? Como mudar entre os controles,
aumentar o volume e etc. É que talvez eu não esteja
usando o alsamixer direito com a questão do volume e
como o orca tá mudo por eu estar sem som, fica muito
mais difícil.

Abraços.

André.