[Ubuntu-BR] Gnome nao entra

Jayme Ayres jayme.ayres em unopar.br
Segunda Fevereiro 11 20:01:25 UTC 2008

Não sei se vai ajudar, mas fica o registro.
Atualizei o sistema assim que reiniciei e não entrava mais no Gnome,
tenho o driver da ATI compilado, acho que o problema está no
Compiz-Fusion + Emerald, pq o desktop 3d funfa normalmente, porém as
janelas aparecem totalmente brancas (incluindo o desktop),  porém os
efeitos são executados.
Assim, não sabia o que fazer... reiniciei o micro e como eu tenho dual
boot a atualização sobrescreveu o arquivo boot/grub/menu.lst e como já
aconteceu isso comigo antes fiz apaguei o arquivo criado e restaurei o
antigo e por minha surpresa o desktop voltou a funfar.
Não sei pq.

um abraço

--
Jayme Ayres