[Ubuntu-BR] Firefox com erros no console após atualização.

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Fevereiro 11 19:13:45 UTC 2008

Prezados amigos,

Favor considerar este tópico apenas como uma ressalva, seria bom que
alguém reportasse uma ocorrência similar para valida-lo.

Problema solucionado: Reiniciei o Ubuntu, executei o aptitude para
"reinstalar" o idioma Portuguese-Brazil e o Firefox retornou ao normal.

Na minha forma de ver, creio que a atualização realizada conflitou de
alguma forma com à mudança do idioma que efetuei, talvez corrompendo
alguns arquivos de configuração do Firefox que originariamente se
encontravam em ingles.

Mas, como não determinei exatamente o motivo da ocorrência e a solução
foi rápida, não há por que emitir alerta a respeito.

Desculpem-me pela abertura do tópico, abraços a todos.

Salles (Nethell)

** Encaminhei esta por outro mail, não percebi quando do envio.**