[Ubuntu-BR] Firefox com erros no console após atualização.

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Fevereiro 11 19:09:47 UTC 2008

Valeu, Zandré,

Postei a respeito retirando o tópico antes de receber sua info.
Contratizendo, a solução da renovação da "linguagem" resolveu, não me
pergunte como. Como disse, penso ter havido algum conflito na
atualização, sei lá.
Bem, retirei o tópico, mas... se ocorrer com alguém. Tá na mão.

Abraços,

Salles (Nethell)