[Ubuntu-BR] baixar videos do youtube

Mauricio Salles mauriciodedo em gmail.com
Segunda Fevereiro 11 13:43:21 UTC 2008

Muito boa a dica do colega Telmo mesmo.  Instalei e já tá funcionando.  É
muito prático.

Agora vem uma outra dúvida: eu compartilho alguns vídeos com um pessoal que
usa Ruindows.  Como converter o vídeo flv em wmv?

abraços,

Maurício