[Ubuntu-BR] Pensamento Linux

Alex aleximandro em gmail.com
Segunda Fevereiro 11 12:18:58 UTC 2008

>    Não entendo este amar é!. Queres dizer que o pessoal do BSD tem
> razão? Algo tipo amar é: "Se odeia Windows use Linux se adora Unix use
> BSD"?

Não quero dizer nada, apenas alertar pq tem gente misturando bobagem com
fato e que pode servir de pedra de tropeço para alguns, cuidado ao ter uma
opnião formado em todos os fatos, como já dizia o maluco beleza!

Contudo para mim, é um conselho: Não é pertinente defender um sistema
atacando outro ou exlcuindo por convições, quem decide o que é melhor ou
pior? lembre-se o mercado se auto regula (e nem sempre o melhor é o melhor
ou o pior é o pior).

Veja a história ela ensina muito.
Exemplo VHS Vs Betamax... quem era melhor, qual pegou? qual foi o mercado de
cada um?

A mesma coisa vale para um SO, tem gente que prefere pagar, tem gente que
prefere não pagar tem gente que prefere optar, nem por isso um é melhor
outro é pior, no final tudo é uma porcaria mesmo, veja 10 anos atraz...
imagina agora 10 anos depois e lembre-se do dia de hoje!

Acho que misturar movimentos com uma distribuição VS produto comercial é
muito mais movimento do que um pensamento em si, é até achismo. Trabalho
ofertando suporte em vários SO, até Novel e acepção de profossionais é algo
que não é correto, pois o profissional que julga sem conhecer o que foi
pintdo como inimigo é cego e tolo! dae que vem aquela frase pronta:

 "Nunca discuta com um idiota. Ele irá arrastá-lo até o seu nível e então o
derrotará com a sua vasta experiência."

Att
Alex