[Ubuntu-BR] resolução monitor

Fabio Medeiros fabiommedeiros em gmail.com
Segunda Fevereiro 11 11:02:59 UTC 2008

Leonardo,

Posso estar falando besteira, mas quando tive de configurar a
resolução da tela do meu notebook acabei usando o comando abaixo:

dpkg-reconfigure xserver-org

--
"Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o
seu santo nome." Sl 103.1