[Ubuntu-BR] wireless - acha a rede do roteador mas não conecta

Marcellino Junior marcelljr em gmail.com
Domingo Fevereiro 10 17:43:06 UTC 2008

No ubuntu é muito simples usar..

Instale o pacote ndiswrapper

#apt-get install .....

O diferencial e o pulo do gato que poucas pessoas sabem, é uma interface
gráfica (GUI) para o Ndiswrapper no ubuntu..

instale o pacote "ndisgtk"

Depois de instalado, vá em sistema -> administraçao

É importante jogar o modulo em uso (se tiver realmente um módulo em uso) na
"blacklist" para nao carregar dois modulos e dar conflito.

Marcellino Junior
marcelljr em gmail.com
+55 21 86267304
--