[Ubuntu-BR] laptop: às vezes não volta de hibernar - DEU PAU !!

Mauricio Salles mauriciodedo em gmail.com
Sábado Fevereiro 9 22:58:56 UTC 2008

Pessoal,

Pra recuperar, tive que entrar no terminal via Ctrl+Alt+F1, logar como root
e editar (via Nano) o xorg.conf.  Lá mudei os drivers "vesa" para "ati"
(peguei estas informações observando o xorg.conf da LiveSession).  Aí
rolou.  Só que a aceleração 3D não, então é preciso mesmo o driver
proprietário.

Já instalei o da ATI, via Envy novamente.  Ao invés de Hibernar, vou usar o
Suspender e ver como é o desempenho.  Caso não role, vou desencanar de usar
estas funcionalidades. Prefiro um computador com uma tela que funcione,
hehehe.

Valeu.

Mauricio