[Ubuntu-BR] Notebook CCE + Ubuntu

Sábado Fevereiro 9 19:55:41 UTC 2008

So pra constar, tenho um DVD CCE que faz ate RIP de CD direto para o pen
drive e nao tive problemas com ele.
Toca todos os formatos e se voce inserir um DVD de dados com um mpeg ou avi
(DIVX, XVID etc.) e tenha algum arquivo subtitle junto ele permite ate mesmo
a troca do subtitle enquanto ce ta assistindo.
Andre