[Ubuntu-BR] hd nao monta no ubuntu 7.10

dagoberto ferreira da silva ferreiradagoberto em gmail.com
Sábado Fevereiro 9 02:25:27 UTC 2008

sou iniciante no linux, uso o ubuntu   7.10 . ele esta funcionando bem
ate que apáreceu umas atualizações de 7 mb para fazer ... o ntfg 3 ,..
dai atualizei e parou de montar minhas unidade de hd .. tenho um sata
160g e um ide   40g , detalhe atualizou tambem o mozilla para 2.0.12 e
ele tambem parou de funcionar ...qto ao mozila tudo bem que eu instalei
o opera e de boa ,,,, mas e os hd com faço para montar os mesmo..;
ps.. o de 40 e particonado e eu uso 20 para o ubuntu e no resto tenho o
win xp... minha esposa nao quer mudar de religiao...rsrs
agradeço antecipadamente pela ajuda ...
obrigado