[Ubuntu-BR] Comportamento estranho no Boot Ubuntu

Fernando Lima fh.lima em gmail.com
Sexta Fevereiro 8 21:35:24 UTC 2008

Olá!!
Está opção também já está marcada!!
Como a instalação é nova, provavelmente está tudo como vem por default!!
De qualquer forma não chega a ser um problema, afinal são apresentadas
as linhas do terminal mas o boot ocorre normalmente. Era mais pra
saber se é normal mesmo!!
Mais uma vez obrigado pela atenção!
Abraço