[Ubuntu-BR] Pensamento Linux

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Sexta Fevereiro 8 17:31:38 UTC 2008

2008/2/8 romano <bruno em tanervoso.com.br>:

    Ôlas Romano.

>[...]
> Em nenhum momento eu quis mostrar que o windows é melhor que o linux,
> mas existem pessoas que nao tem tempo para pesquisar ou aprender como
> instalar um programa no Linux, no windows é so inserir o cd Next, Next,
> finish e pronto, ja no linux é bem mais facil so que ... nao tem botão
> next vc precisa ler ou pesquisar.

    Este tópico já está chato em conta deste argumentos, chega!
Entenda que Software Livre *não* é sobre "liberdade de escolha". É
sobre a sua liberdade de usar, estudar, alterar e redistribuir um
programa. É disto que estamos falando em Software Livre, o resto é
balela.

    []s, agora ubuntero (prefiro ubuntéro),
Zandre.