[Ubuntu-BR] Pensamento Linux

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Fevereiro 8 12:52:11 UTC 2008

Prezados amigos,

Creio que o enfoque "Pensamento Linux" originou uma série de opiniões
importantes e sugestivas para os novos usuários, com direito a
implementos na filosofia Linux.
Seria proveitoso que todos os novos usuários, que se inscreveram nesta
lista quer para obter ajuda ou integrar-se no meio Linux, lessem as
mensagens postadas a respeito.
Todas as questões, opiniões e informações postadas contituem uma linha
real do pensamento Linux, uma demonstração coerente e comparativa
sistema x usuário que leva os iniciantes a uma sensação de segurança
quanto à utilização do sistema e de seu suporte informal e voluntário.
A meu ver (sem demagogia) a lista LoCoTeam é um exemplo da seriedade e
respeito que todo suporte deveria ter. O conceito Linux de "liberdade"
está claramente proposto aqui, as opiniões são livres e receptivas a
correções e contradições em um estado de respeito e compreensão.
Isto é o que chamo de Pensamento Linux, liberdade e integração.

Parabéns a todos,

Salles (Nethell)