[Ubuntu-BR] Problemas nos Efeitos 3D

Alexandre Martani amartani+ubuntu em gmail.com
Terça Fevereiro 5 17:48:54 UTC 2008

Você está recebendo as mensagens da lista? O tópico que vc mandou
antes já teve duas respostas. Estou reenviando a resposta que mandei..

Pode ser que simplesmente não esteja habilitado, por algum motivo..
Vá em Sistema - Preferências - Aparência - Efeitos Visuais e tente ativar.
No Ubuntu 7.04, vc chegou a fazer alguma instalação manual de drivers,
ou alguma coisa do tipo?

Alexandre Martani

Em 05/02/08, Marcos Antonio<moreno8078 em bol.com.br> escreveu:
> Oi a todos!
> Estou com um problema para ativar os efeitos visuais (efeitos 3D) no
> Ubuntu 7.10 os efeitos simples com aquelas janelas que tremem. Quando eu
> usava o Ubuntu 7.04 conseguia usar os efeitos mas agora que instalei o
> 7.10 estes efeitos não são mais habilitados. Já tentei os drivers
> restritos e sempre aparece que o computador não necessita de nada.
> Alguém faz  idéia do que possa ser.
>
> Marcos A.

Alexandre Martani - amartani em gmail com

Ainda usando Rwindow$ + Internet Exploder ?
Mude! Debian/Ubuntu GNU/Linux + Mozilla Firefox