[Ubuntu-BR] baixar videos do youtube

Salles salles.web em gmail.com
Terça Fevereiro 5 16:18:18 UTC 2008

Boa tarde de carnaval, gente.

Pela dica do Maudy, baixei e instalei o QtTube, o programa abre direito,
mas não consegue baixar, apresenta um erro de conexão ao site, algo
assim.
A instalação da extensão do video download no firefox também não
funcionou, não apareceu nenhum ícone ou comando para este.
Já o plugin Fast Video Download indicado pelo Telmo, foi instalado e
está fiuncionando perfeitamente, com a apresentação do ícone no lado
direito da barra de status do Firefox.
Como disse o Telmo, parei de dar murro em ponta de faca: resolvido.
Repito o link enviado pelo Telmo para instalação:
https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/addon/3590

Abraços a todos.

Salles (Nethell)