[Ubuntu-BR] Mudar nome de pasta Área de Trabalho para Desktop

Leonardo Bernardes inmovil em gmail.com
Domingo Fevereiro 3 14:59:19 UTC 2008

Rogério,

Apenas mude o nome da pasta pelo Nautilus. O rótulo no Nautilus continuará
como "Área de trabalho" mas a pastará se chamará Desktop. Fiz isso aqui no
computador de minha namorada SEM PROBLEMA NENHUM.

Abraços