[Ubuntu-BR] Problemão com o Gnome

Sexta Fevereiro 1 17:42:29 UTC 2008

Pessoas,

Acabei de refazer a instalação do Ubuntu e o atualizei com dois CDs APTonCD,
feitos nos dias 4 e 30 passados; usei o método de restauração (porque estava
dando muitos erros de dependência instalar via Synaptic) e pensei que
fazendo sudo dpkg -i * em /var/cache/apt/archives resolveria meu problema.
Deixa que, quando reinicei, o Gnome deixou de rodar!

Mais exatamente, quando logo pelo GDM na sessão Gnome, mostra meu desktop
mas os painéis estão vazios e o disco pára. Ele reage mais um pouco e depois
pára de vez -- nenhuma atividade mesmo. Loguei no openbox (onde estou agora)
e tudo normal -- com excessão
de que programas do Gnome como o Evolution e mesmo o Terminal não são
executados. Nem logando numa sessão Gnome/openbox tenho vencimento...
E ter que re-reinstalar o Ubuntu de novo...