[Ubuntu-BR] Inicialização "sem informação" do Ubuntu

André França zandree_mg em yahoo.com.br
Sexta Fevereiro 1 16:58:45 UTC 2008

Olá pessoal da lista,

Depois de passar pelo Grub, o Ubuntu inicializa sob uma tela preta e sem informações, e logo cai na tela de login. Beleza, nada de mal nisso.

Porem eu gostaria que nessa inicialização aparecesse aqueles dados da inicialização, aquelas letrinhas, para eu saber o que se passa, se tá tudo bem, se travou, se parou, essas coisas...

Como eu configuro isso?

Obrigado, e abraços,

--
André Luiz França Batista