[Ubuntu-BR] Player de músicas (qual é o melhor?)

Humberto Júnior xisberto em gmail.com
Sexta Fevereiro 1 16:35:24 UTC 2008

2008/2/1 Maudy Pedrao <mpedrao em gmail.com>:

> Exaile
> Player de mp3 e CD
> download: via Adicionar/Remover Programas...

 Eu uso o amarok, que é pra KDE. O exaile é tipo um clone do amarok, portado
para GTK, para rodar mais leve no GNOME. Mas mesmo usando o GNOME, não
consigo deixar o amarok, já tentei duas vezes me acostumar com o exaile, mas
não consigo.