[Ubuntu-BR] RES: Desenvolvimento Web

Rodrigo Abdalah Freitas rafreitas em gmail.com
Sexta Fevereiro 1 15:55:47 UTC 2008

Jader, você pode encontrar algumas instruções com o comando :help
Agora, para editar um texto no VIM, procure pressionar a tecla "Insert".

--
Rodrigo.

"In a world without walls and fences, who needs Windows and Gates?!"