[Ubuntu-BR] Res: Ferrei o GRUB.

Sergio Pereira sergiopereira em sein.com.br
Sexta Fevereiro 1 12:35:34 UTC 2008

Fernando Chiquito escreveu:
> Então pelo menos por enquanto não pretendo ter o linux na máquina espero que em breve o suporte p/ os compomentes do note ja esteja melhor e que eu consiga instalar sem dor de cabeça.

Oi, Fernando. Eu uso Linux em notebooks desde o Conectiva 5 (o primeiro
linux ninguém esquece). Logo depois mudei pro debian e agora, debian e
ubuntu. Por motivos profissionais sou obrigado a manter o XP instalado.
Às vzs dá um pouquinho de trabalho para configurar uma coisa ou outra,
mas o prazer de quebrar paradigmas, fzr os neurônios trabalharem mais, é
muito bom. No mínimo, adia a esclerose rsrsrsrs. Sem falar que o Linux
dá de 100 no windows. Insiste mais um pouco e divirta-se com o que há de
melhor: Linux.

Sérgio

--
Linux User #426387 / Ubuntu User #13964
Linux: A liberdade da escolha. A escolha da liberdade.