[Ubuntu-BR] [OFF] FELIZ ANO NOVO MEU POVO

Xisberto xisberto em gmail.com
Quarta Dezembro 31 15:30:12 UTC 2008

2008/12/31 Aldo Lisboa <aldo.lisboa em gmail.com>

> Gostaria de agradecer a todos, pelo empenho de tornar o Ubuntu, está
> fantástica plataforma.

Feliz ano novo para você e para todos! Ou como dizemos na língua
internacional (esperanto):
Feliĉan novan jaron al vi kaj al ĉiuj!
(Leia assim: Felitchan nôvan yarôn al vi kay al tchiuy!)

> Um abraço em especial ao Xisberto, ao Hamacker, e outros que me deram
> essa força no decorrer desses anos.

Obrigado pela referência direta, é uma honra ter este reconhecimento. Mas há
também vários colegas que mereceriam ser citados. Somos uma comunidade e
trabalhamos unidos.

Responder às mensagens aqui é uma forma de estudar, e mesmo quando não sei e
não respondo, acompanho a thread e aprendo alguma coisa.

> Para todos um:
>
> "sudo apt-get install -y Feliz-2009 Cerveja Paz Saude"

Huahuahau! Gostei muito dessa linha!

> Parabéns galera
>
> Valeu!!!

Humberto Xis