[Ubuntu-BR] Ubuntu e Ruindows XP noNotebook HPPavilionDV5-1002nr

Rafael Bedendo rafael.bedendo em yahoo.com.br
Quarta Dezembro 31 11:19:28 UTC 2008

Isso deve estar acontecendo por que o autorun do windows não funcinou,
depois que você clica no "Instalar Adicionais para convidado" entre no
Windows Explorer, clique com o botão direito sobre a unidade de CD e
escolha reprodução automática.

Ele deve começas a instalação.

Abraços,

Rafael Bedendo