[Ubuntu-BR] Ubuntu e Ruindows XP noNotebook HPPavilionDV5-1002nr

francisco mendes caruso personal_coroa em hotmail.com
Terça Dezembro 30 15:16:14 UTC 2008

a menos que antes do instalador do xp se usa-se um dos para tocar o device a: pelo device d: ( supondo ser este o cd-rom )

QUICO CARUSO
o seu personal_coroa