[Ubuntu-BR] Outlook Express para Evolution;

Salles salles.web em gmail.com
Terça Dezembro 30 12:10:36 UTC 2008

Em Ter, 2008-12-30 às 10:03 -0200, Maico Guimaraes escreveu:
> Bom dia Senhores;
> Estamos migrando algumas estações Windows para UBUNTU aqui no trabalho e
> estou tendo dificuldades para mudar do Outlook Express para o evolution,
> todas as mensagens e contados, alguém conhece  alguma forma eficiente para
> migrar os dados dessa porcaria Outlook Express para o Evolution?

Maico,
Veja se ajuda:
Estou migrando um windows user aos poucos e a primeira providencia foi
acostuma-lo a um dos clientes Evolution ou Thunderbird no próprio
windows. O processo de migração para o Thunderbird é mais prático, ele
importa tudo na instalação (no windows).
No Evolution é mais complexo, principalmente quanto aos mails pois terá
que converter os dbxs do Outlook para depois importa-los. Não cheguei a
faze-lo pela trabalheira que iria dar, preferir partir direto para o
Thunderbird.
Creio que depois será mais fácil transportar de Thunder W para Thunder
L.

--
Salles (Nethell)
Ubuntu User Number 24389