[Ubuntu-BR] Impedir a exibição de ícones na área de trabalho

Terça Dezembro 30 09:32:23 UTC 2008

Rafael? o.O

De qualquer maneira, realmente eu encontrei a tal chave, Onilton.
Estou personalizando o GNOME para um laboratório de informática numa
Universidade, e quer-se evitar o mexe-mexe no papel de parede do
laboratório por parte dos estudantes. Isso vai servir bem. Obrigado!

J.