[Ubuntu-BR] Ubuntu e Ruindows XP no Notebook HP PavilionDV5-1002nr

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Segunda Dezembro 29 17:53:48 UTC 2008

Mas porque vc não instala o windows e ubuntu na mesma maquina... eu tenho
aqui e nao tenho problemas

mas a dica é vc instalar primeiro o windows depois o ubuntu

Ou seja na instalacao do windows vc ja cria uma particao pro ubuntu... na
hora de instalar o ubuntu vc escolhe tal particao

(eu digo pra instalar o windows primeiro por causo o grub, pois o ubuntu
configurao danado corretamente assim que percebe uma particao windows na
maquina :))

Marcelo Silva

From: "Ksatrya_Linux" <govabuntu em gmail.com>
Sent: Monday, December 29, 2008 3:40 PM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Ubuntu e Ruindows XP no Notebook HP
PavilionDV5-1002nr

Prezado Thiago certo dia fui orientado por vc a cerca de uma dúvida que tive
em instalar o Windows XP ou não em meu notebook e vc me perguntou pq eu não
uso o XP no virtualbox? Eu te respondi que usar o XP naquela tradicional
tela pequena do Virtual seria muito imprático e ruim, logo vc me respondeu
que se usar a versão "personal Edition" eu poderia usar o XP np Virtual Box
mas em tela Full. Pois bem, instalei o Virtualbox que vem no script do nosso
amigo Hamacker acreditando que seja a tal versão "personal edition" e não
estou conseguindo deixar a tela em full scream, como eu faço isso? Já
procurei na internet como fazer mas não encontri como, agradeceria
imensamente se eu conseguir a sua ajuda. Abraços