[Ubuntu-BR] Site ubuntu.com está lento mesmo ?

Luiz Henrique magnatahp em yahoo.com.br
Segunda Dezembro 29 17:49:29 UTC 2008

Concordo com você,

Estou no Rio de Janeiro, possuo Velox de 4Mbs...
O site do Ubuntu de uns dias pra vá está lento sim! As atualizações
também. Cheguei a pensar que pudesse ser algum problema com a minha
conexão, mas quando vou fazer testes em outro sites, baixando outros
arquivos, está tudo normal...

O site deve estar passando por alguma dificuldade técnica!
Abraços!

Atenciosamente,

Luiz Henrique
magnatahp em yahoo.com.br