[Ubuntu-BR] Live USB não funciona no meu Desktop, apenas no Laptop

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Dezembro 29 16:42:31 UTC 2008

Em Seg, 2008-12-29 às 12:39 -0200, Ednei Pacheco escreveu:
> Se porventura tenha drive de disquete, recomendo utilizar uma imagem
> chamada Smart Boot Manager, que possibilita inicializar dispositivos
> que não são suportados pela BIOS. Se funcionar (ou não), poderemos
> descartar se é problema do pendrive ou do PC. Eu também tive um PC
> que, embora suportasse a inicialização via USB, simplesmente não
> funcionava. &;-D

É verdade, tenho uma gigabyte que acata e reconhece o pendrive como
flash para boot, mas não rola. Boota com HD e CF pela USB, mas com
pendrive simplesmente bypassa e tcheu.

--
Salles (Nethell)
Ubuntu User Number 24389