[Ubuntu-BR] Versão também para servir de servidor?

Jorge Nguila nguila34 em gmail.com
Segunda Dezembro 29 14:07:10 UTC 2008

Obrigado Anderson pela sua analise.
De facto já comecei a mexer alguma coisa via texto...
E tenciono mexer mais visto que a empresa onde trabalho pretende mudar
os servidor Windows para todos em Linux e pelos vistos posso ser uma
mais valia se entretanto dominar a parte de texto...alias quem já usa o
DOS é meio caminho andando.
Mas vc salientou ai um ponto muito importante que terei em conta.

Eu instalei o Webmin e ainda não mexi com mais detalhes...quero antes me
familiarizar com ele, o que mexer, onde mexer e que resultados
terei...antes que estrague ou vira máquina de servir café!rsss
Mas agradeço Marcelo por lembrar do Webmin...

De qualquer forma, é sempre bom puder conseguir mexer em ambos os
casos...pq cada caso é um caso...e um bom profissional tem que estar bem
preparado para essas adversidades...profissionais!

Jorge