[Ubuntu-BR] Live USB não funciona no meu Desktop, apenas no Laptop

Luciana lucianasilvaoliveira em gmail.com
Domingo Dezembro 28 23:30:29 UTC 2008

Olá,
Criei uma Live USB pelo utilitário do Ubuntu (Adminitração>Create a
USB startup disk) que dá boot no meu Laptop (inclusive com
persistência) mas não no Desktop.
A bios do Desktop tem suporte para boot em vários tipos de
dispositivo. O problema não está aqui.

Quando seleciono o pendrive me é mostrada uma linha de identificação
do linux, que não especifica a distribuição, e em seguida "boot:".
Já tentei digitar "/casper/vmlinuz" e não funciona.
Alguém já teve esse problema? Têm alguma luz?

--
Luciana Silva +55 62 8409-5196
Projeto Software Livre Goiás