[Ubuntu-BR] O gnome não inicia

nielson avelino nielsonsport em gmail.com
Domingo Dezembro 28 23:10:48 UTC 2008

Oi Xisberto, valel.
O que você disse estava certo, muito obrigado pela dica até mais.
 > Oi turma da lista, agradeço desde já.>> Tenho uma placa de vídeo e
iventei de mecher no visual do Ubuntu8.04.> Após mecher em algumas
configurações no compiz o meu Ubuntu travou,> esperei um bom tempo> e como
estava com pressa resetei a máquina manualmente.> Quando loguei novamente a
tela ficava preta, cliquei no botão direito> do mouse e apareceu algumas
opcões,> Exeplo:> Programas>> Lucr screen>> Help> Workspaces>  Você
provavelmente está usando outro ambiente de desktop mais simples. Natela do
GDM (a tela de login), procure pela opção de sessões. Mude paraGnome.  >>>
Onde consigo entrar no terminal.> Quando dou o comando:> #gnome-session>
aparece uma caixa de dialogo disendo:>> # O suporte para tecnologia
assistiva foi requerido para esta sessão,> mas o registro de acessibilidade
não foi encontrado. Por favor,> certifique-se de que o pacote AT-SPI esteja
instalado. Sua sessão foi> iniciada sem o suporte para tecnologia assitiva.>>
E no terminal fica cheior de ERRO, DEBUG, entre outros.>> Criei outro user
no sisteme e este problema não foi apresentado.>> Até mais e obrigado pela
atenção.>> --> Nielson Avelino de Santana.>