[Ubuntu-BR] criar partição em pen drive

Vagner Schoaba vschoaba em gmail.com
Domingo Dezembro 28 04:19:12 UTC 2008

Galera.
Eu tenho um pen drive de 32 GB da Kingston.
Todos os arquivos que copiava para o pen davam erros.
ai resolvei excluir a partição e criar novamente.
Consegui excluir a partição com exito, porém recriar a partição não foi
possivel.
Eu ja tentei usando o Gparted, fdisk e cfdisk.
Ao dar o fdisk -l a seguinte saída acontece:

"Disco /dev/sdg: 34.3 GB, 34351349760 bytes
64 heads, 32 sectors/track, 32760 cylinders
Units = cilindros of 2048 * 512 = 1048576 bytes
Disk identifier: 0x00000000
"
Ja tentei usar até a ferramenta do windows vista em gerencia dos discos.
Alguem tem alguma ideia de como posso resolver isso?
Grato
*           Vagner Schoaba              *
*       Uninorte - Rio Branco           *
*       www.uninorteac.com.br           *
*       vschoaba em gmail.com              *
*       (68)8408-8248                   *