[Ubuntu-BR] Impedir a exibição de ícones na área de trabalho

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Sábado Dezembro 27 10:35:20 UTC 2008

abra:
gconf-editor

vá em
/apps/nautilus/preferences

e desmarque
show desktop

(Acho que é esse o nome da opção, mas se não for, é muito parecido,
talvez tenha icons no meio, não estou em computador com linux para
confirmar).

flws!