[Ubuntu-BR] [1/2 Off] Graças ao Ubuntu, mais 3 pessoas livres!

Silvio Clécio silvioprog em yahoo.com.br
Sexta Dezembro 26 19:01:05 UTC 2008

Olá Amigos,

Galera, consegui convencer meus 3 vizinhos, eles estão usando o Ubuntu (versão 8.10 desktop), e outra, um deles que manja PhotoShop falou que achou mais fácil usar o Gimp (temos coisas potentes no Linux!).

Galera, já era aquela lenda de instalar o Linux só para baratear o PC, a realidade atual é outra, numa loja que vou em minha cidade se tiver 10 PC's, 2 estão com Windows Vista (desculpem-me pelo palavrão) e 8 com Ubuntu, e o vendedor faz a propaganda para o cliente dos com Ubuntu, e outra, falam algo tipo:

"... esse aqui já vem com vários programas, abre MSN, sintoniza TV e rádio, tem um navegador de Internet muito bom, faça um teste aqui, é grátis!".

Amigos, a luta de vocês valeu e está valendo a pena, obrigado a todos!

P.S.: Têm gente da 'microsoft' de olho em mim, ainda bem que faço a Oração de São Jorge todos os dias quando acordo! :D
________________________________
[]'s, Silvio Clécio
---
Linux User: #481900
Skype: silvioprog
ICQ: 432519902
E-mail, Y! Messenger: silvioprog em yahoo.com.br
Gmail, GTalk: silvioprog em gmail.com
Hotmail, MSN: silvioprog em hotmail.com
BlogSpot: http://silvioclecio.blogspot.com/
°oO| Seja livre, use Linux! |Oo°