[Ubuntu-BR] Ubuntu Server 8.10

Anderson Aparecido grupoander em gmail.com
Terça Dezembro 23 19:24:52 UTC 2008

verdade xara  Anderson!!!

tem um povo que faz download e nem le o site oficial da distribuição ..

depois que instala.. fica desmerencendo a versão instalada porque a
distribuição não sobe em modo grafico..

 eta nois..

abraços,

Att,