[Ubuntu-BR] placa de captura de video

Claudio Junior csjunior em gmail.com
Terça Dezembro 23 18:45:23 UTC 2008

Bruno

eu ja imaginava isto. agora qual placa de video esta funcionando bem,
e com um custo relativo.
Pergunto isto pois um tempos atraz comprei uma pixelview fm alguma
coisa (nao esta me mao para pegar o modelo) e nao funcionava no linux,
somente no windows e olha la.
vou pegar ela novamente e tentar para ver se funciona agora pois
testei faz uns 2 anos atraz. vamos ver agora como fica.

agradeço a atenção pessoal

Claudio Jr.

Obs.: Feliz Natal pessoal!

--