[Ubuntu-BR] Problema com VirtualBox

Bruno Correia bcorreia em gmail.com
Terça Dezembro 23 05:27:19 UTC 2008

Olha, creio ser possível sim, infelizmente não possuo aqui comigo um
Nokia que permita o sync via usb, porém ja usei inúmeros dispositivos
que não possuem drivers ou software para linux no Virtual Box via USB,
como kits de desenvolvimento para microcontroladores, celulares da
siemens, Ipaq com WM e por ai vai. Verifica qual é a versão do
VirtualBox instalada no seu pc, pois se não me engano a OSE não tem
suporte a USB, precisando usar a versão disponível para download no site
do virtual box e depois realizar algumas configurações no sistema para usar.