[Ubuntu-BR] Problema com VirtualBox

Alex Borges de Oliveira alex.borgesoliveira em gmail.com
Segunda Dezembro 22 14:22:00 UTC 2008

Olá Rafael,
No kernel 2.6.24-19-Generic ele esta rodando normalmente, so que quando
eu vou para o kernel mais novo ele mostra a mensagem de erro, mais hoje
à noite vou copiar o arquivo que vc passo e desinstalar e instalar
novamente o VirtuaBox pra ver se vai funcionar.

Alex Borges