[Ubuntu-BR] Cheese na funciona

Rafael Bedendo rafael.bedendo em yahoo.com.br
Segunda Dezembro 22 10:43:27 UTC 2008

Bom dia, pessoal.

Sobre esse problema com o cheese, esse final de semana saiu uma
atualização de kernel (Atualizações Pre-liberadas (hardy-proposed)) sei
que não é recomendável em maquinas de produção, mas é um aviso que logo
logo a atualização estará disponível a todos.