[Ubuntu-BR] placa de captura de video

Claudio Junior csjunior em gmail.com
Domingo Dezembro 21 17:10:37 UTC 2008

Pessoal

Eu mudei meu link internet para net aqui em curitiba e com isto eu
consegui negodiar com a net um ponto extra de tv a cabo.
gostaria de ligar este ponto no meu computador direto.

Pergunto para vcs modelos de placa de captura de video. Junto com isto
pergunto tambem quais softwares poderei utilizar para aproveitar o
maximo este recurso novo.

Para informação a net disponibilizou um ponto com um decodificador
digital para mim. sera que eu consegueria passar este decodificador ou
conversar com ele para selecionar o canal que eu quero por exemplo
assistir na captura do video?

Obrigado pessoal

Claudio Jr.

--