[Ubuntu-BR] [Fwd: ajuda vm]

Xisberto xisberto em gmail.com
Domingo Dezembro 21 12:54:29 UTC 2008

2008/12/21 Milton Peres <milton.peres em gmail.com>

> Olá lista!!!
>
> Gostaria de uma ajuda com a minha  VMware Player!
> O meu pem drive não está montando no windows!!
> O que eu faço para ele montar?
> É que eu tenho que usar o nokia PC Suite
> para instalar um programa em um celular, e eu dependo dele!!
> E eu não gostaria de ter que instalar o windows só para isso!!!

Olha só, precisa *mesmo* do Nokia PC Suite? Todos os modelos Nokia que eu já
usei não precisaram no Linux.

Mas você adicionou a conexão USB à VMware? Não sei se o player te dá esta
opção, mas em versões mais completas a tela de config da máquina guest tem
onde adicionar mais dispositivos, aí é só adicionar a USB.